Página Inicial Notícias “Chegar ao São Paulo representa uma vida de luta em busca de um sonho”

“Chegar ao São Paulo representa uma vida de luta em busca de um sonho”

Escrito porRedação Wsports 21 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novo goleiro do Tricolor, Sidão chegou ao clube para acirrar a disputa por uma vaga entre os titulares e brigar pelo seu espaço com o técnico Rogério Ceni, que a partir da pré-temporada de 2017 iniciará a sua trajetória no banco de reservas são-paulino. O atleta, que foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do Botafogo no Campeonato Brasileiro deste ano, está animado com este desafio na carreira.

“Quando recebi a notícia do interesse do São Paulo, fiquei muito feliz. Principalmente pela indicação do Rogério, que é um dos maiores ídolos do clube e exerceu esta função embaixo das traves. Estou muito contente e satisfeito com os frutos do meu trabalho para chegar até aqui, porque me esforcei bastante para receber esta oportunidade”, festejou o arqueiro, que não escondeu a sua admiração pelo M1TO.

“O Rogério influenciou a minha carreira, e de muitos goleiros da minha geração, e sempre me espelhei nele. O Rogério sabia jogar com os pés, era uma referência na reposição de bola e tinha tranquilidade para iniciar as jogadas na defesa”, afirmou o reforço, que está pronto para dar conta do recado no novo clube e elevar a disputa na posição.

“Acredito que será uma disputa saudável, porque não existe titular absoluto em uma equipe. E quero acrescentar ao grupo e lutar pelo meu espaço. Esta minha chegada ao São Paulo representa uma vida de luta em busca de um sonho. E poder realizar este sonho no Morumbi, quando chegar o meu momento, será sensacional. Também tenho uma grande expectativa de trabalhar com o Rogério, que sempre foi um grande líder. Ele estudou e está pronto para ajudar. Tenho certeza de que a carreira dele como técnico será bem sucedida”, acrescentou.

Sidão viveu na atual temporada seu melhor momento da carreira. Ele foi destaque na campanha do Grêmio Osasco Audax, que sagrou-se vice-campeão paulista eliminando São Paulo e Corinthians, parando apenas no Santos, na decisão. No Botafogo, mesmo com a missão de substituir o ídolo Jefferson, deu conta do recado e foi um dos principais nomes da equipe no Campeonato Brasileiro, quando o clube carioca conseguiu uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2017.

Já na capital paulista, o arqueiro realizou todos os exames médicos na última semana e assinou com o Tricolor um contrato válido até o final de 2018. Após assinar o vínculo com o clube, Sidão iniciou a sua trajetória no São Paulo e tem aproveitado o período de férias para se manter em forma e chegar bem fisicamente na pré-temporada. Sob os cuidados da comissão técnica, ao lado dos jogadores que se recuperam de lesão no Reffis, o goleiro tem treinado no CT da Barra Funda.

“Antes de chegar, conversei com o Ytalo e ele me passou boas referências. E agora posso ver que a estrutura ajuda bastante. Sempre ouvi elogios sobre o São Paulo, e quero agarrar esta chance agora que estou aqui. Farei o meu melhor, como fiz em 2016, e sei que tenho capacidade para isso. O São Paulo me dará todas as condições para que isso aconteça. A torcida pode esperar muita garra e determinação. Isso me trouxe aqui”, finalizou.

Fonte: Agência São Paulo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas