Página Inicial Comercial Comercial está próximo de anunciar primeiro reforço para a Série A3

Comercial está próximo de anunciar primeiro reforço para a Série A3

Escrito porGuilherme Galdino 17 de novembro de 2016

O primeiro reforço do Comercial para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017 está próximo. Trata-se do volante Felipe Merlo, que defendeu o Penapolense, na Série A2, e o Inter de Lages, na Série D, deste ano.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Segundo informações do jornal A Cidade, o nome do atleta foi indicado por Marcelo Dias [técnico do Comercial], que acertou sua permanência há uma semana. Ainda de acordo com o jornal, o acordo está 90% entre clube e atleta.

“Estamos conversando para chegarmos ao acordo. Ainda não tem nada de concreto. O clube tem interesse e estamos em busca de acertar alguns detalhes”, afirmou o volante ao portal Wsports. Em 2015, o polivalente subiu com o Barretos para a Série A2. Além de volante, o atleta já atuou como zagueiro e lateral-esquerdo.

Um dos fatores predominantes para a vinda de Merlo ao Comercial é que a família do atleta mora em Ribeirão Preto.

Aos 22 anos, Felipe Merlo acumula passagens por Barretos – clube que garantiu o acesso à Série A2 de 2016, em 2015  -, Penapolense e Inter de Lages (SC) – seu último clube. O volante foi revelado pelo Guarani, de Campinas.

Foto: Divulgação