Página Inicial Corinthians Corinthians empata com Figueirense fora de casa pelo Brasileirão

Corinthians empata com Figueirense fora de casa pelo Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 17 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Corinthians saiu na frente no placar, mas cedeu o empate ao Figueirense por 1 a 1 no fim do jogo realizado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Com o resultado, o Timão somou mais um ponto, chegando a 51 e permanecendo na sétima posição.

O jogo disputado em Santa Catarina foi muito pegado, do início ao fim. Mesmo tendo mais posse de bola e arriscando mais chutes, o Corinthians não conseguia criar chances claras de gol no primeiro tempo. Porém, no único momento mais incisivo da etapa, abriu o placar.

Aos 44 minutos, Camacho carregou a bola, levou até perto da área e chutou de longe, fazendo o primeiro gol dele pelo Corinthians e o primeiro do Timão na partida.

Com a vantagem no placar, o Alvinegro do Parque São Jorge tentou se soltar mais no segundo tempo. Aos oito minutos, Giovanni Augusto pedalou e encheu o pé, acertando a bola na trave do Figueirense.

Mas o domínio do Corinthians com a bola nos pés não foi mantido na etapa final. O Figueirense passou a ter mais posse. Porém, sem muita objetividade. Só no fim os donos da casa passaram a ameaçar.

Aos 44, o time catarinense chegou a fazer o gol, mas foi marcado impedimento. Mas aos 48, Rafael Moura empatou o jogo, dando números finais.

O empate manteve o Corinthians a um ponto do Atlético-PR, sexto colocado e último time na zona de classificação para a Libertadores 2017. Ainda na briga por uma vaga na principal competição continental, o Timão recebe o Internacional na Arena Corinthians, nesta segunda-feira (21), às 20h, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Agência Corinthians

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas