Página Inicial Comercial De malas pronta, volante deixa o Comercial e está fora da Série A3

De malas pronta, volante deixa o Comercial e está fora da Série A3

Escrito porGuilherme Galdino 28 de novembro de 2016

O volante Acleisson, de 35 anos, não faz mais parte do elenco do Comercial, que disputará a Série A3 do Campeonato Brasileiro de 2017. Na tarde desta segunda-feira (28), o atleta acertou sua ida para o Rio Claro, que está na Série A2.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“Falei ontem com o Ademir [Chiari] e com o Brenno [Spinelli, presidente do Comercial] e comuniquei a eles que não ficaria mais no clube”, contou Acleisson. Para ele, a decisão foi tomada junto com a família. “Decidimos não permanecer. Viajei hoje [quarta-feira, 28] à Rio Claro e acertei com eles”, afirmou.

Acleisson destacou o interesse dos dirigentes em sua permanência, mas ressaltou a importância de saber o momento-chave de deixar o clube. “Eles [dirigentes e comissão técnica] queriam que eu ficasse. Conversei com o Marcelo [Dias], mas a gente tem que saber a hora de sair. A intuição foi o ponto forte”, concluiu o volante ao portal Wsports.

Acleisson disputou a Copa Paulista pelo Comercial neste ano. Antes de retornar à Joia, o volante passou pelo Brasiliense. Considerado como ídolo pelos comercialinos, o jogador foi fundamental em 2013 e 2014, quando defendeu as cores do Leão do Norte. Acleisson acumula, também, passagens por Ferroviária, Botafogo-SP, Thespa Kusatsu-JAP e Mika-ARM.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show