Página Inicial Botafogo De olho na Copa SP, sub-20 do Bota-SP vence combinado de atletas profissionais

De olho na Copa SP, sub-20 do Bota-SP vence combinado de atletas profissionais

Escrito porGuilherme Galdino 12 de dezembro de 2016

A categoria sub-20 do Botafogo venceu, neste domingo (11), um combinado de atletas profissionais, por 3 a 1, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo-treino é realizado visando a preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que inicia em janeiro.

Os gols do Pantera foram marcados por Murilo, Guilherme Cagé e Guilherme Teixeira. Nesta partida, o técnico Rodrigo Fonseca optou por iniciar com os atletas, considerados suplentes, entre os 11 titulares.

Sendo assim, o Tricolor começou com Felipe; Dimitri, Li, Caio Sena e Micael; Léo Gregório, Hércules, Bruno e Heitor; Brunão e Weberth. No segundo tempo, o Bota foi a campo com Talles; Gabriel Luiz, Guilherme Café, Júlio Vaz e Geisandro; Murillo, Rodrigo Santos, Gabriel Paulista (Marcos Antonio) e Wendel (Heitor); Guilherme Teixeira e Brendon.

Com o resultado, o Botafogo chega a terceira vitória em jogos-treino de preparação para a Copinha. Anteriormente, o Tricolor havia vencido a Ferroviária [por 3 a 0], e o Bebedouro [por 4 a 0], além da derrota para o Guarani [por 2 a 1].

A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Fonseca já tem o próximo compromisso marcado, quando enfrentará o Mirassol, nesta quarta-feira (14), em Mirassol. O Botafogo estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no dia 03 de janeiro, diante do Independente-SP, às 17h, no estádio Agostinho Prada, em Limeira.