Página Inicial Comercial “É mais um desafio”, diz novo reforço do Comercial

“É mais um desafio”, diz novo reforço do Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 22 de novembro de 2016

Os jogadores do Comercial se reapresentaram na última segunda-feira (21) visando a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Com novas caras no elenco, o atacante Pablo é o novo reforço do Leão, que aguarda a divulgação da tabela para saber seu primeiro adversário.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“É mais um desafio. Estou muito feliz de estar aqui, vestindo a camisa do Comercial. E vamos em busca do acesso à Série A”, destaca o atacante Pablo, que será a esperança alvinegra na Série A3.

Com características típicas de um ponta, o novo reforço do Leão afirma que gosta de trabalhar na marcação. “A gente marca muito e corre mais que o lateral, se for ver [risos]. Mas sempre joguei pelos lados do campo. Tem que marcar, tem que fazer aquilo que o treinador pede. ”

“Vocês verão que todas as bolas na área, estarei lá dentro para tentar marcar e ajudar o Comercial. Espero corresponder com as expectativas depositadas em mim”, completa Pablo.

Centroavante de ofício, Pablo defendeu a Matonense, que culminou no acesso à Série A2 do Campeonato Paulista da equipe de Matão. Em seguida, o atleta se transferiu para a Catanduvense. Agora pelo Comercial, Pablo espera corresponder às expectativas. “A gente vai dar o nosso máximo. ”

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show