Página Inicial Comercial Gerente de futebol deixa cargo no Comercial

Gerente de futebol deixa cargo no Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 16 de dezembro de 2016

O gerente de futebol do Comercial, Alberto Lisboa, entregou o cargo do clube na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“Isso é normal nos clubes. É coisa de cultura, que não acontece somente no Comercial. Os clubes não estão acostumados a lidar com gerente. Com isso, ficamos sem produtividade”, disse Alberto Lisboa.

Alberto Lisboa chegou para garimpar joias para vestir a camisa do Bafo na Copa São Paulo de Futebol Jr, além do departamento profissional. Aos 52 anos, o executivo conta com passagens por Clube Atlético Pernambuco, Botafogo-SP, Santa Cruz e, agora, Comercial-SP.

O gerente ainda afirmou que houve acordo entre ambas as partes. “Neste meu período, tive mais contato com a base. No profissional, era só quando precisavam.  Em comum acordo, decidimos a minha saída do clube”, concluiu.

Na Copinha, o Comercial estreia diante do Rio Claro, no dia 03 de janeiro [uma terça-feira], às 14h, no estádio J.D Martins, em Cravinhos. O Alvinegro é cabeça de chave do grupo 08, composto por Sport-PE, Rio Claro e Batatais, além do Leão.

Já na Série A3 do Campeonato Paulista 2017, o Comercial estreia no dia 29 de janeiro, contra o Independente de Limeira, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show