Página Inicial Comercial Gerente de futebol deixa cargo no Comercial

Gerente de futebol deixa cargo no Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 16 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O gerente de futebol do Comercial, Alberto Lisboa, entregou o cargo do clube na manhã desta sexta-feira (16), no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

“Isso é normal nos clubes. É coisa de cultura, que não acontece somente no Comercial. Os clubes não estão acostumados a lidar com gerente. Com isso, ficamos sem produtividade”, disse Alberto Lisboa.

Alberto Lisboa chegou para garimpar joias para vestir a camisa do Bafo na Copa São Paulo de Futebol Jr, além do departamento profissional. Aos 52 anos, o executivo conta com passagens por Clube Atlético Pernambuco, Botafogo-SP, Santa Cruz e, agora, Comercial-SP.

O gerente ainda afirmou que houve acordo entre ambas as partes. “Neste meu período, tive mais contato com a base. No profissional, era só quando precisavam.  Em comum acordo, decidimos a minha saída do clube”, concluiu.

Na Copinha, o Comercial estreia diante do Rio Claro, no dia 03 de janeiro [uma terça-feira], às 14h, no estádio J.D Martins, em Cravinhos. O Alvinegro é cabeça de chave do grupo 08, composto por Sport-PE, Rio Claro e Batatais, além do Leão.

Já na Série A3 do Campeonato Paulista 2017, o Comercial estreia no dia 29 de janeiro, contra o Independente de Limeira, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas