Página Inicial Corinthians Guilherme e Marlone falam de duelo decisivo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Guilherme e Marlone falam de duelo decisivo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 6 de dezembro de 2016

Nesta segunda-feira (05), após o treino comandado por Oswaldo de Oliveira no CT Dr. Joaquim Grava, os meias Guilherme e Marlone concederam entrevista coletiva. A dupla falou sobre o último confronto do Timão em 2016, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão.

“A possibilidade – de classificação à Libertadores 2017 –  é real, sabemos que não depende só de nós, mas temos de buscar a vitória o quanto antes. Será um grande jogo, difícil, mas nossas pretensões são maiores que as do Cruzeiro. Temos de nos impor com sabedoria dentro do jogo”, disse Guilherme.

Marlone afirmou que o time do Corinthians está focado nos treinamentos, ajustando cada detalhe para que o resultado seja positivo para o Timão. “Quanto ao jogo contra o Cruzeiro, creio que será difícil, em casa eles são muito difíceis de serem batidos. Estamos focando nesses treinos para ajustar algumas coisas, melhorar”, explicou.

O último compromisso do Corinthians em 2016 acontece neste domingo (11), às 17h, no estádio do Mineirão. O Timão enfrentará o Cruzeiro pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Agência Corinthians