Página Inicial Notícias Hudson: “Temos que encarar os últimos dois jogos com seriedade”

Hudson: “Temos que encarar os últimos dois jogos com seriedade”

Escrito porRedação Wsports 23 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Tricolor terá mais dois jogos no Campeonato Brasileiro antes de encerrar a temporada 2016. Mesmo livre de qualquer chance de rebaixamento e longe da zona de classificação para a Libertadores da América de 2017, o São Paulo encara os próximos dois compromissos com seriedade. Este discurso foi endossado pelo meio-campista Hudson, está focado nos confrontos com Atlético-MG, no próximo final de semana, e Santa Cruz, na rodada de encerramento.

“Por mais que não tenham importância para as nossas pretensões no campeonato, são partidas que poderão mostrar a qualidade e o potencial dos jogadores que querem permanecer aqui em 2017. No futebol, você é testado todos os dias. Apesar de não ter direito a classificação de qualquer coisa, tem jogador que está em fim de contrato. Qualquer oportunidade para mostrar o potencial é válida”, avaliou o camisa 25, que completou.

“Nosso elenco se superou no primeiro semestre, quando aprendemos a jogar a Libertadores. Depois sofremos duas perdas importantes, jogadores que eram decisivos para o time (saídas de Paulo Henrique Ganso e Calleri). Na sequência, o time teve uma queda brusca de rendimento no Campeonato Brasileiro. Mas temos um grupo de qualidade.

Com 46 pontos em 36 rodadas, o São Paulo ocupa a 13ª colocação na competição nacional e passou por momentos turbulentos durante o torneio. “Difícil falar. Não adianta ficar arrumando desculpas. Os jogadores caíram de rendimento, poderíamos ter rendido muito mais. Em alguns jogos, também faltou sorte. É um todo. Poderíamos ter rendido muito mais, a verdade é essa”, finalizou.

Fonte: Agência São Paulo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas