Página Inicial Botafogo Joia do Botafogo está próximo de retorno ao Santa Cruz

Joia do Botafogo está próximo de retorno ao Santa Cruz

Escrito porGuilherme Galdino 15 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Botafogo está próximo de anunciar o retorno do atacante Wesley, de 20 anos, para a disputa do Paulistão 2017. O atleta foi revelado pelo Pantera e disputou o estadual de 2015. Após a disputa da Copa São Paulo de 2015, o jogador foi transferido para o Santos.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Com a camisa do Tricolor, Wesley foi vice-campeão da Copa São Paulo, ao ser derrotado pelo Corinthians. De acordo com informações do programa Esporte Show, existe grande possibilidades de retorno do atleta.

Em parceria com o Botafogo, o Banco BMG – com quem Wesley tem vínculo – trabalha arduamente junto ao Santos para que seja feito um contrato de empréstimo ao Tricolor.

O que pode ‘emperrar’ as negociações é que essa ação pode ser considerada como ‘ponte’, o que não é mais permitido no futebol. O atleta tem os direitos econômicos vinculados ao Coimbra.

Com isso, para o jogador retornar ao Pantera, o Peixe devolveria Wesley ao Coimbra para que fosse feito um contrato de empréstimo para o Botafogo, com o compromisso de devolvê-lo ao final do Paulistão e o Coimbra integrá-lo novamente ao Peixe.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas