Página Inicial Notícias Líder nas assistências, Bruno revela aprendizado em 2016

Líder nas assistências, Bruno revela aprendizado em 2016

Escrito porRedação Wsports 19 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ao lado de Michel Bastos e Kelvin, além de Paulo Henrique Ganso, o lateral-direito Bruno foi o líder de assistências do elenco são-paulino na temporada. Se o ano não foi como o Tricolor desejava, individualmente o camisa 2 tem motivos para celebrar. Com os ‘cruzamentos em dia’, o ala municiou o sistema ofensivo com eficiência e se despede de 2016 com mais confiança para fortalecer o São Paulo em 2017.

“Levaremos algumas lições para 2017. Individualmente, faço uma boa avaliação de 2016, consegui ajudar os meus companheiros com as assistências e isso me deu mais motivação. No primeiro semestre, batalhamos bastante, nos unimos ainda mais e avançamos até a semifinal da Libertadores. No segundo semestre, caímos um pouco de rendimento e não conseguimos repetir as boas atuações”, avaliou o jogador, que completou.

“Acredito que tudo que vivemos em 2016 nos deixará mais forte em 2017. Será uma temporada diferente”, acrescentou Bruno, que recordou alguns momentos marcantes da temporada. “A Libertadores foi marcante. Lutamos muito e encaramos as adversidades de frente. E é isso que devemos repetir no próximo ano. As lições nos ensinaram muitas coisas, e faremos de tudo para ter uma temporada vitoriosa”, projetou.

Com cruzamentos precisos, o lateral-direito abasteceu o ataque e deu mais ofensividade ao lado direito do campo. De acordo com Bruno, porém, uma assistência foi especial. “Todas foram importantes, porque me cobro bastante. Mas na Libertadores foi marcante. Consegui fazer o cruzamento para o Calleri, que fez o nosso primeiro gol contra o River Plate-ARG (2 x 1), no Morumbi. O estádio estava cheio, e aquela vitória nos recolocou na disputa pela vaga pelas oitavas de final”, recordou.

Fonte: Agência São Paulo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas