Página Inicial Notícias Livre das dores, Thiago Mendes reaparece no campo

Livre das dores, Thiago Mendes reaparece no campo

Escrito porRedação Wsports 11 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Livre das dores musculares após a goleada sobre o Corinthians (4 x 0), o meio-campista Thiago Mendes reapareceu no campo na manhã desta quinta-feira (10) e fez um trabalho com a preparação física. Desde a reapresentação, na última terça (8), o camisa 23 estava sob os cuidados dos fisioterapeutas do Reffis.

Com a folga no calendário para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a comissão técnica adotou uma postura cautelosa e armou uma programação especial para o volante, que correu em volta do gramado e deverá reintegrar as atividades com o grupo nos próximos dias.

Enquanto isso, com a supervisão do técnico Ricardo Gomes, o restante do elenco fez um treino técnico em campo reduzido. O trabalho foi paralisado algumas vezes para reidratação dos atletas, mas foi intenso e contou com boa participação de todo o grupo. Um complemento de finalização, cobrança de pênaltis e alongamentos finalizou o dia.

Já o zagueiro Maicon, com um trauma no tornozelo direito sofrido no treino da última quarta (9), e o meio-campista João Schmidt, com dores no pé esquerdo, ficaram no Departamento Médico e não reforçaram os trabalhos do treinador são-paulino. A dupla, porém, não preocupa para o duelo com o Grêmio que será disputado apenas na próxima semana, no dia 17, no Morumbi.

Fonte: Agência São Paulo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas