Página Inicial Notícias Palmeiras acerta com Esporte Interativo por seis anos

Palmeiras acerta com Esporte Interativo por seis anos

Escrito porRedação Wsports 14 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Sociedade Esportiva Palmeiras e o Esporte Interativo firmaram acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura por seis anos, válido de 2019 a 2024. Além da cobertura dos jogos, o clube receberá apoio em ações voltadas ao sócio-torcedor e internacionalização da marca.

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube”, disse o presidente Paulo Nobre.

No acordo, ficou acertado que emissora trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais.

“Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro. A Turner é uma empresa sólida, que investe no Brasil há cerca de 30 anos e não está poupando esforços para que o Esporte Interativo possa contribuir com o esporte brasileiro. Temos ainda muitos passos para dar, mas os resultados até agora nos deixam felizes. O dia é de comemoração”, avalia Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner Brasil.

Fonte: Agência Palmeiras

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas