Página Inicial Notícias Palmeirense e fã de Alex e São Marcos, Raphael Veiga assina até o fim de 2021

Palmeirense e fã de Alex e São Marcos, Raphael Veiga assina até o fim de 2021

Escrito porRedação Wsports 21 de dezembro de 2016

O primeiro reforço alviverde para a temporada 2017 é o meia Raphael Veiga, que estava no Coritiba. O jogador de 21 anos, palmeirense na infância e fã de Alex e São Marcos, firmou vínculo até 25 de dezembro de 2021.

“Primeiramente, eu estou realizando um sonho. Estou bastante contente com tudo isso que está acontecendo na minha vida. Fico muito feliz por chegar ao Palmeiras e ainda mais nesta fase. Estou chegando para ajudar. Acredito que 2017 vai ser um ano muito importante e eu, assim como todos os outros, quero fazer parte”, afirmou o atleta, que expôs suas raízes palestrinas.

“Eu venho de uma família praticamente inteira palmeirense e foi meu avô, que era muito palmeirense, que começou com tudo isso. Ele passou pro meu pai, que passou para mim e para o meu irmão. Desde pequeno, esse sonho foi aumentando, até que comecei a jogar bola e sempre tive em mente vestir a camisa do Palmeiras”, disse o paulistano Raphael, encantado por conhecer o Centro de Excelência da Academia de Futebol.

Perguntado sobre como será atuar no Allianz Parque, o meia optou por responder com o coração. “Serão duas emoções jogar no Allianz Parque: a primeira de torcedor, e depois a de jogador. Acho que serei um jogador torcedor dentro de campo”.

Por fim, Veiga, uma das revelações da última edição do Brasileirão, citou suas idolatrias como torcedor. “Por causa da posição, é claro que gosto do Alex, mas, quando eu era menor, até tentei ser goleiro por causa do Marcão, mas não consegui. Ainda bem que não deu certo no gol (risos)”, brincou.

Ficha técnica

Nome: Raphael Cavalcante Veiga
Posição: Meia
Naturalidade: São Paulo/SP
Nascimento: 19/06/1995
Altura: 1.76m
Clubes: Coritiba (2013-2016) e Palmeiras (desde 2017)

Fonte: Agência Palmeiras