Página Inicial Corinthians Por vaga na Libertadores, Camacho fala em ”finais” na Arena Corinthians: “Temos de fazer nosso dever”

Por vaga na Libertadores, Camacho fala em ”finais” na Arena Corinthians: “Temos de fazer nosso dever”

Escrito porRedação Wsports 18 de novembro de 2016

Autor do gol do Corinthians no empate contra o Figueirense por 1 a 1 na última quarta-feira (16) em Florianópolis, Camacho falou com a imprensa no desembarque do elenco corinthiano em São Paulo nesta quinta-feira (17). Com o resultado, o Timão seguiu na sétima posição e fora do G6 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Libertadores 2017, a um ponto do Atlético-PR, sexto colocado. Ainda assim, o volante manteve o otimismo quanto à classificação para a competição continental, lembrando que o Alvinegro do Parque São Jorge ainda depende de si mesmo.

“Estamos a um ponto do G6, serão mais nove pontos disputados, sendo seis em casa. Temos de fazer nosso dever, o Inter virá desesperado, e depois teremos um confronto direto. Estamos vivos na competição, é preciso recolher os cacos e ir em frente”, disse Camacho, referindo-se aos próximos compromissos do Corinthians: contra o Internacional e o Atlético-PR na Arena Corinthians e diante do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

“Agora são dois jogos em casa, temos de fazer seis pontos. Serão duas finais para a gente. A rodada não foi tão ruim para a gente, os times que estão brigando conosco perderam ou empataram”, ressaltou o volante alvinegro.

Após ser um dos destaques no jogo contra o Figueirense, Camacho recebeu elogios do técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira. “O Camacho é um exímio passador, um jogador muito técnico, que raciocina o jogo. Ele foi muito inteligente na hora do gol. Acho que ele tem muito a crescer, é jovem. É uma expectativa grande que nós temos no potencial desse jogador”, afirmou o treinador.

Camacho seguirá como uma das opções para Oswaldo no próximo jogo do Corinthians pelo Brasileirão, contra o Internacional, na Arena Corinthians, nesta segunda-feira (21), às 20h.

Fonte: Agência Corinthians