Página Inicial Notícias Relacionados para São Paulo x Grêmio

Relacionados para São Paulo x Grêmio

Escrito porRedação Wsports 17 de novembro de 2016

Com três retornos, o técnico Ricardo Gomes relacionou 22 jogadores para o duelo com o Grêmio desta quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Recuperados de lesões, Bruno, Carlinhos e Hudson estão novamente à disposição do treinador são-paulino.

O lateral-direito está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o ala-esquerdo foi liberado pelo Departamento Médico após se recuperar de um estiramento no adutor da coxa esquerda. Já o volante Hudson está livre das dores depois de sofrer um estiramento no posterior da coxa direita.

Lesionado, Bruno não atua desde o empate com o Sport (1 x 1), no dia 5 de outubro. De lá para cá, o camisa 2 desfalcou o Tricolor em cinco confrontos. Já Carlinhos e Hudson, no período em que estiveram entregues aos cuidados dos fisioterapeutas do Reffis, estão fora de combate desde o embate com o Santos (0 x 1), no dia 13 de outubro. Desde então, os dois não defenderam o time são-paulino em quatro jogos.

Além deles, os quatro jogadores que estavam na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 estão convocados pelo comandante: Rodrigo Caio (Seleção Brasileira), Mena (Seleção Chilena), Buffarini (Seleção Argentina) e Cueva (Seleção Peruana) estão relacionados e serão avaliados pela comissão técnica. Se reunirem condições de jogo, seguirão para o Estádio Cícero Pompeu de Toledo com a delegação.

Já o meio-campista Wesley não enfrentará os gaúchos. O volante sofreu um entorse no joelho direito durante as atividades desta quarta-feira (16) no Centro de Treinamento da Barra Funda  e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do Reffis. A lista de desfalques ainda tem Breno e Ytalo (cirurgias no joelho), Lucas Fernandes (cirurgias no joelho e no ombro) e Kelvin (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Buffarini, Mena e Carlinhos
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Douglas
  • Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes, Hudson e Wellington
  • Meias: Cueva, Jean Carlos e Daniel
  • Atacantes: Chavez, David Neres, Luiz Araújo, Pedro Bortoluzo e Robson

Fonte: Agência São Paulo