Página Inicial Botafogo Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Botafogo

Escrito porGuilherme Galdino 17 de dezembro de 2016

Neste sábado (17), o portal Wsports separou tudo o que rolou ao longo desta semana para o botafoguense ficar por dentro do que aconteceu nos bastidores do clube, que está em preparação para a disputa do Paulistão. Confira:

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Segunda-feira (12): Com contrato novo, o zagueiro Carlos Henrique, formado nas categorias de base do Pantera, quer que 2017 seja um ano diferente com oportunidades para se firmar na equipe profissional do clube. Na próxima temporada, será o quarto Paulistão que o beque disputará pelo Bota. Leia matéria na íntegra.

Terça-feira (13): O Botafogo segue subindo no Ranking Nacional dos Clubes, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), atualizado anualmente. Em dois anos, o Pantera pulou da 152ª para a 68ª posição. A contagem de pontos é realizada de acordo com o desempenho do clube na temporada anterior. Leia matéria na íntegra.

Quarta-feira (14): A categoria sub-20 do Botafogo venceu o Mirassol, nesta quarta-feira (14), em jogo-treino realizado no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. A atividade encerra o ciclo de preparação do Tricolor para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Leia matéria na íntegra.

Quinta-feira (15): O Botafogo está próximo de anunciar o retorno do atacante Wesley, de 20 anos, para a disputa do Paulistão 2017. O atleta foi revelado pelo Pantera e disputou o estadual de 2015. Após a disputa da Copa São Paulo de 2015, o jogador foi transferido para o Santos. Leia matéria na íntegra.

Sexta-feira (16): O zagueiro do Botafogo, Caio Ruan, de 21 anos, espera que a temporada 2017 seja diferente a 2016. Neste ano, o atleta chegou a se firmar na equipe principal, mas perdeu espaço entre os titulares na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Leia matéria na íntegra.