Página Inicial Comercial Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Comercial

Resumão da Semana: Confira o que rolou nos bastidores do Comercial

Escrito porGuilherme Galdino 24 de dezembro de 2016

Neste sábado (24), véspera de natal, o portal Wsports separou todos os destaques que rolaram nos bastidores do Comercial ao longo desta semana. O Leão do Norte se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Confira:

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Segunda-feira (19): De olho na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Comercial, do técnico Marcelo Dias, perdeu para o Uberaba por 1 a 0, em Uberaba. Ainda incompleto, o Leão do Norte teve chances para vencer, mas Hércules deu a vitória aos mineiros. Leia matéria na íntegra.

Terça-feira (20): Pouco mais de um mês para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Comercial segue em ritmo acelerado em preparação na pré-temporada. O jovem goleiro Otávio brigará por posição com o experiente Cairo, que chega para ocupar a camisa ‘1’. Leia matéria na íntegra.

Quarta-feira (21): Com os pensamentos na Série A3 do Campeonato Paulista 2017, o Comercial segue em ritmo acelerado com treinos e jogos-treinos. Nesta quarta-feira (21), as atividades foram contra o sub-20, que terminaram com a vitória do profissional, por 1 a 0. Michel fez o único gol. Leia matéria na íntegra.

Quinta-feira (22): Pouco mais de um mês para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista de 2017, o Comercial segue em ritmo acelerado na pré-temporada. Para o presidente Brenno Augusto Spinelli, a permanência do técnico Marcelo Dias foi crucial para o sucesso até aqui. Leia matéria na íntegra.

Sexta-feira (23): Antes da pausa das atividades para a festividade de fim de ano, o bastidor do Comercial ganhou mais um capítulo. Em entrevista ao programa Esporte Show, o presidente Brenno Augusto Spinelli confirmou que o técnico Marcelo Dias não comandará mais o Leão em 2017. Leia matéria na íntegra.