Página Inicial Corinthians Rodriguinho afasta facilidades contra adversários do Z4: “Nível de dificuldade é o mesmo”

Rodriguinho afasta facilidades contra adversários do Z4: “Nível de dificuldade é o mesmo”

Escrito porRedação Wsports 10 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois de mais um dia de atividades para o elenco do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava, Rodriguinho concedeu entrevista coletiva à imprensa nesta quarta-feira (09). O meia foi questionado sobre os dois próximos jogos do Timão pelo Campeonato Brasileiro, contra Figueirense e Internacional, equipes que ocupam a zona de rebaixamento. Apesar do momento atual vivido pelos adversários, o atleta alvinegro afastou qualquer tipo de facilidade nos duelos, ressaltando o equilíbrio que marca a competição.

“O nível de dificuldade é o mesmo. Brasileiro é fascinante por causa disso. São Paulo perdeu para o América-MG, ninguém apostaria. O Palmeiras pode perder para quem está lá embaixo. Pegamos a Chapecoense, sem projeção na tabela, e foi muito difícil. Não tem jogo fácil”, afirmou o camisa 26 do Alvinegro.

O meia do Corinthians também falou sobre a temporada 2016, das dificuldades que a equipe encontrou durante reformulações feitas no ano, tanto do elenco quanto da comissão técnica, e lembrou que o objetivo agora é focar no G6.

“Tivemos um ano todo difícil, até com Tite deu oscilada, não encontramos a melhor forma de jogar. Estamos trabalhando para as coisas acontecerem. Mas como a gente fala, não deu liga. Temos de, no mínimo, trabalhar para que essa vaga na Libertadores venha. Estamos nos esforçando, mas temos de ter esse objetivo na cabeça”, disse o jogador.

Ainda sobre a vaga para a Libertadores 2017, Rodriguinho garantiu que segue apostando na força do Timão, acreditando no que os atletas que fazem parte do elenco podem fazer em campo.

“Eu apostaria no Corinthians em qualquer situação, principalmente por estar vestindo essa camisa, pelo potencial que temos aqui. Estamos passando um momento difícil, mas a minha convicção é que temos o dever de conseguir essa vaga”, concluiu.

O elenco do Corinthians treina para o próximo compromisso no Brasileirão, contra o Figueirense, fora de casa. A partida será realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, na próxima quarta-feira (16), às 21h45, pela 35ª rodada da competição.

Fonte: Agência Corinthians

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.