Página Inicial Notícias Santos bate o Vitória na Vila e segue na briga pelo título do Brasileirão

Santos bate o Vitória na Vila e segue na briga pelo título do Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 18 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Santos FC precisava dos três pontos para se manter firme na briga pelo título. E o time fez a lição de casa. Nesta quinta-feira (17), jogando na Vila Belmiro, o Alvinegro Praiano venceu o Vitória (BA) por 3 a 2, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols santistas foram marcados por Copete, duas vezes, e Ricardo Oliveira. Marinho e Serginho descontaram para o time baiano. Com este resultado o time segue na 2ª colocação com 67 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será no domingo (20), contra o Cruzeiro, às 17 horas, no estádio do Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa começou disputada, com os dois times mostrando futebol de grande qualidade. Os goleiros Vanderlei e Caíque realizando grandes defesas, mostrando o toma lá da cá do confronto. Aos 20 minutos, sem dúvida, um dos principais momentos do duelo, quando Copete realiza brilhante jogada e cruza para Lucas Lima acertar o travessão. Mas aos 35 minutos o Peixe tira o zero do marcador. Lucas Lima dá uma enfiada de bola perfeita para Copete, que divide com o goleiro do Vitória, mas consegue encobrir o arqueiro. O colombiano chegou a nove gols no Brasileirão. O jogo ficou nervoso nos minutos finais do 1º tempo com Thiago Maia e Ricardo Oliveira recebendo cartões amarelos.

Lutando contra o rebaixamento, o time baiano volta ao segundo tempo com duas alterações. Era tudo ou nada. O ritmo da partida não é tão intenso quanto no primeiro tempo. Os jogadores do Peixe controlam qualquer possibilidade do aumento no ímpeto do adversário, administrando bem o marcador durante os minutos iniciais do tempo final. Mas aos 16 minutos, o atacante Marinho, de pênalti, empata para o Vitória. O jogo ganha em emoção, e aos 21 minutos Diogo Mateus comete pênalti em Copete. Ricardo Oliveira bate com estilo e marca para o Peixe. Aos 38 minutos, Copete, novamente, “luta” contra o zagueiro e marca seu décimo gol na competição. Nos acréscimos, o meia Serginho, do Vitória, diminuiu o marcador.

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 3 X 2 VITÓRIA (BA)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 17/11/2016, às 19h30
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva – GO e Fabiano da Silva Ramires – ES
Público e renda: 9.258 / R$ 260.390,00
Cartões amarelos: Yuri (San), Thiago Maia (San), Ricardo Oliveira (San), Diogo Mateus (Vit)
Gols: Copete, aos 35 minutos do 1º tempo; Marinho, aos 16 minutos do 2º tempo, Ricardo Oliveira, aos 22 minutos do 2º tempo, Copete, aos 38 minutos do 2º tempo. Serginho, aos 47 do 2º tempo

SANTOS FC: Vanderlei, Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato (Léo Cittadini), Lucas Lima (Elano) e Vitor Bueno (Lucas Veríssimo); Copete e Ricardo Oliveira Técnico: Dorival Júnior.

VITÓRIA: Caíque; José Welison, Victor Ramos, Kanu e Diego Renan; Marcelo (Diogo Mateus), Willian Farias e Cárdenas (Serginho); Marinho, Kieza e Euller (David). Técnico: Argel Fucks.

Fonte: Agência Santos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas