Página Inicial Notícias Temporada teve inovações e muitas ações exclusivas para os STs

Temporada teve inovações e muitas ações exclusivas para os STs

Escrito porGuilherme Galdino 28 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A temporada foi muito significativa para o Sócio Torcedor do São Paulo. O programa de relacionamento inovou e levou aos STs são-paulinos muitas ações exclusivas e, principalmente, experiências inéditas e inesquecíveis.

> ENCONTRO COM DIOS
Fevereiro marcou um momento incrível para os STs. Cerca de 60 sócios cinco estrelas foram ao CT da Barra Funda encontrar Diego Lugano na véspera da reestreia dele pelo Tricolor (contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista). Depois de assistirem ao treino, os torcedores puderam bater-papo com o ídolo.

DSC_0587.JPG

> PRÉ-VENDA E RESGATES PARA A LIBERTADORES
Em março, começou a disputa da Libertadores, e os STs puderam garantir os ingressos para todos os jogos do torneio antes da torcida em geral. Além disso, estavam à disposição dos são-paulinos para todos os jogos vários resgates – eles podiam usar os pontos acumulados no Clube de Vantagens para resgatar prêmios como lugar no camarote do ST, ver o jogo no longe da Under Armour, participar do matchday, receber os jogadores na zona mista, entre outros.

> PARTIU ACAPULCO!
Maio começou com uma das maiores experiências que um são-paulino pode ter: viajar para outro país para ver o Tricolor jogar, ainda mais junto com a delegação! Aldir e Evandro foram a Acapulco com o Tricolor, que jogou com o Toluca pela Libertadores. Para isso, eles trocaram 25.000 moedas no Clube de Vantagens do Sócio Torcedor e garantiram os dois pacotes disponíveis para resgate. A dupla viajou para o México no avião da delegação, ficou hospedada no mesmo resort que o Tricolor, onde pôde conhecer os jogadores, tirar fotos e pegar autógrafos. Também foram a Toluca acompanhar a partida, tudo isso em companhia da delegação são-paulina.

> “PRA CONTAR AOS NETOS”
Em um dos jogos mais sensacionais do ano, contra o Atlético-MG, na Arena Independência, valendo vaga na semifinal da Libertadores, o Tricolor contou com apoio de são-paulinos, entre eles, vários STs. Duas vencedoras do concurso cultural promovida pelo programa, Carol e Érica foram a BH com tudo pago, ficaram hospedadas no mesmo hotel que a delegação, viram o jogão e ainda voltaram pra casa no mesmo voo que os classificados!

> TÔ EM CASA!
Durante a temporada, são-paulinos que vivem longe da capital paulista puderam matar um pouco da saudade do clube. Com a ação Tô em Casa, STs de outras cidades onde o Tricolor jogou tiveram a chance de tirar fotos com os jogadores, conhecer os atletas e, claro, assistir aos jogos na cidade onde vivem. Tricolores de Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina participaram da ação.

> PORTAS ABERTAS
Em reciprocidade aos clubes que abrem as portas para os torcedores são-paulinos nos jogos fora de casa com o Tô em Casa, o Tricolor teve a iniciativa de entrar em contato com os programas de outras equipes para promover as ações no Morumbi. STs de times rivais que vieram jogar na casa são-paulina participaram da Matchday Experience com os tricolores – conheceram as instalações do Morumbi, andaram pelo gramado e tiraram foto no vestiário. Crianças torcedoras do adversário também puderam entrar em campo como mascotes. E todos, claro, acompanharam os jogos. Torcedores de Chapecoense, Atlético-MG, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Santa Cruz e Sport participaram da ação.

> GIRO EM SAMPA
Sócios Torcedores do Mato Grosso venceram um concurso cultural e tiveram a oportunidade de acompanhar o jogaço entre São Paulo e Atlético Nacional-COL pelo duelo de ida da semifinal da Libertadores da América de 2016. Com o Giro em Sampa, os torcedores foram recepcionados no aeroporto de limusine e conhecer um pouco da cidade antes de irem ao Morumbi. Além da chance de verem o jogaço no camarote do Sócio Torcedor, os tricolores fizeram o Matchday, tour que mostra o Morumbi antes das partidas, e recepcionaram os jogadores na zona mista.

> PARCERIA DOS MASCOTES
Em mais uma ação inovadora, o São Paulo passou a interagir com os mascotes rivais antes das ações “Tô em Casa” e de receber os STs rivais no Morumbi. A iniciativa foi mais um passo em busca da maior integração entre as equipes brasileiras. O primeiro encontro dos mascotes foi no jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi. Nesse dia, o Santo Paulo foi até o hotel da delegação cruzeirense para buscar o Raposão, mascote dos mineiros. Ainda antes do jogo, como já é tradição, Sócios Torcedores tricolores participaram do Matchday com um tour no Morumbi antes da partida e a recepção ao time na zona mista, e tiveram a companhia de associados ao programa de relacionamento da equipe adversária. No intervalo do jogo, aconteceu a já tradicional corrida promovida pela fornecedora de material esportivo do time, a Under Armour. Além dos participantes são-paulinos, houve uma disputa entre os dois mascotes. Fora do Morumbi, o Santo Paulo foi recebido por América-MG, Chapecoense, Cruzeiro e Sport.

 

> RECEBENDO O MITO
E para fechar o ano com chave de ouro, os STs viveram um dos momentos mais emocionantes dos últimos tempos ao participarem da apresentação do M1TO Rogério Ceni como técnico do Tricolor. Os oito sócios  que mais compraram ingressos na temporada 2016 foram presenteados com a chance de acompanharem a chegada de Rogério ao comando do time –eles conheceram a estrutura do CT, acompanharam a coletiva e depois conversaram com o ídolo.

4700.jpg

SHOW!
O Sócio Torcedor também pôde assistir a uma das maiores apresentações musicais de 2016: o show do Black Sabbath na casa são-paulina, em dezembro. Os STs puderam resgatar lugares para acompanhar o evento, que marcou a despedida dos precursores do metal do público brasileiro.

Fonte: Agência São Paulo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas