Página Inicial Notícias “Tentando voltar a rotina”, Bueno segue treinos para terminar bem o Brasileirão

“Tentando voltar a rotina”, Bueno segue treinos para terminar bem o Brasileirão

Escrito porRedação Wsports 2 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pouco tempo após o trágico acidente aéreo que chocou o mundo esportivo, o Santos FC treinou, na tarde desta quinta-feira (1), no CT Rei Pelé, visando a última rodada do Brasileirão 2016. O jogo final será realizado apenas no próximo domingo (11), contra o América-MG, às 17h, na Vila Belmiro.

Mesmo para os atletas, que são profissionais, é difícil manter o foco apenas no trabalho, como relatou o meia Vitor Bueno: “Muito difícil. Estamos tentando voltar a nossa rotina, mas a nossa cabeça ficou nessa tragédia que infelizmente aconteceu. Mas nós temos que seguir a nossa caminhada. Foram companheiros de trabalho que se foram. Eu, por exemplo, tinha amigos lá. Temos que orar para que Deus proteja os que fiaram”.

Mesmo com isso, Bueno sabe que o Peixe tem mais um compromisso importante no Brasileirão e deve buscar a vitória para alcançar o único objetivo ainda possível nesta competição.

“Esperamos terminar (o ano) com uma vitória. Ainda temos um objetivo no campeonato, brigamos pela segunda colocação. Então vamos brigar por isso e que seja especial como foi no ano passado, contra o Atlético-PR, quando marquei meu primeiro gol pelo Santos FC”.

Para o meia de 22 anos este Brasileirão foi a principal competição da sua curta carreira. Nela, Bueno se destacou como um dos principais artilheiros da competição, com 10 gols até o momento e é um dos atletas mais citados quando o tema é revelação do campeonato.

“Foi o campeonato mais importante. Posso dizer que foi o meu primeiro Brasileirão, porque no ano passado joguei três ou quatro partidas no campeonato. E nesse eu pude jogar todo, apesar de uma lesão que me tirou um mês de campeonato. Mas, foi um ano muito bom. Tenho só que agradecer ao professor Dorival Júnior que me deu oportunidade de estar jogando com a camisa do Santos FC e a Deus, claro. Que 2017 possa ser um ano ainda mais maravilhoso”.

Fonte: Agência Santos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas