Página Inicial Notícias Thiago Martins pede ‘pés no chão’ contra Chapecoense e avisa: ‘Mais uma batalha’

Thiago Martins pede ‘pés no chão’ contra Chapecoense e avisa: ‘Mais uma batalha’

Escrito porRedação Wsports 23 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Palmeiras venceu o Botafogo, no último domingo (20), no Allianz Parque, e se aproximou ainda mais do título do Campeonato Brasileiro. A um ponto de levantar a taça da competição, o zagueiro Thiago Martins admite estar na expectativa de entrar para a história do Verdão ao levantar o nono troféu do clube no Nacional (o último foi em 1994), mas pede muita cautela aos seus companheiros de grupo até que a conquista se concretize.

“A gente vem trabalhando desde o começo do ano para isso, compramos a ideia do Cuca. Estamos nos preparando. Esse grito que a torcida está ansiosa para soltar, nós também estamos, mas com pés no chão porque sabemos que temos outra batalha contra a Chapecoense, um time que está muito bem. É um jogo complicado, temos de trabalhar e conscientizar de que não será fácil. Para a torcida será espetacular e para nós também, será um marco histórico”, declarou, animando-se com a possibilidade de ser campeão dentro da arena palmeirense – o duelo com os catarinenses será no domingo (27), às 17h.

“Será melhor conquistar em casa, com estádio cheio e todos os nossos familiares. Todos estarão lá para ver o jogo, será uma sensação inexplicável. Comemorar em nosso estádio e com a nossa torcida empurrando durante os 90 minutos será espetacular. O que nós pudermos fazer para acontecer isso, temos de fazer”, falou. “A gente fez por merecer, estamos trabalhando e nos dedicando. Mas a gente não pode falar que já somos campeões, temos mais uma batalha, mais um jogo importante que temos de nos dedicar para efetivarmos o título”, emendou.

O camisa 31, porém, não nega a angústia nesta reta final do Brasileirão. “A ansiedade está batendo, até na concentração a gente tem dificuldade para dormir. Pensamos em tudo que pode mudar se for campeão, tudo o que pode acontecer nesses dias. Mas estou tranquilo porque o nosso elenco é muito bom, todos passam tranquilidade”, disse o defensor.

Por fim, Thiago Martins agradeceu a confiança do técnico Cuca na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo – o jogador foi o substituto do lesionado Mina, ainda no primeiro tempo do confronto. “Fico muito feliz pela escolha. Se o Edu (Dracena) tivesse entrado, daria conta do recado, é um jogador excepcional. Fiquei feliz por mais uma oportunidade de ajudar o Palmeiras”, finalizou.

Fonte: Agência Palmeiras

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas