Página Inicial Comercial Trio de Ribeirão Preto comandará a Chape; principal objetivo é reerguer o clube

Trio de Ribeirão Preto comandará a Chape; principal objetivo é reerguer o clube

Escrito porGuilherme Galdino 14 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois da terrível tragédia que matou mais de 70 pessoas com o avião da Chapecoense, em novembro, o clube segue assiduamente em fase de reestruturação. A diretoria, na última semana, anunciou que o ribeirão-pretano Wagner Mancini será o comandante da Chape na temporada de 2017.

A comissão técnica da equipe catarinense terá uma identificação forte com os clubes de Ribeirão Preto. Além de Mancini, irão para Chapecó o preparador de goleiros do Comercial, Marcelo Schoroeder, e o ex-técnico do Botafogo Régis Angeli.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Comercial em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

O trio ribeirão-pretano terá a missão de reerguer o Verdão do Oeste, que disputará a Taça Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana, em 2017, além da Série A do Campeonato Brasileiro e a primeira divisão do Campeonato Catarinense.

De acordo com Schoroeder, a grande preocupação que a comissão técnica terá será grande parte do emocional e do psicológico dos atletas e torcedores. “O Wagner [Mancini] tem a uma confiança grande em mim. Somos amigos há muito tempo e isso pode facilitar o trabalho”, diz.

“Vamos lá e fazer de tudo para reerguer a Chapecoense”, concluiu Marcelo Schoroeder, que aguarda a data de apresentação no clube catarinense para início das atividades visando a disputa do Campeonato Catarinense pelo Índio Condá.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas