Página Inicial Notícias Vanderlei valoriza tempo para treinamento visando mais uma ‘final’

Vanderlei valoriza tempo para treinamento visando mais uma ‘final’

Escrito porRedação Wsports 11 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muito se falou que o Santos FC têm mais quatro finais pela frente no Campeonato Brasileiro. Mas, dessa vez, a preparação para a próxima partida foi modificada, em função das datas FIFA, com jogos das seleções. O Peixe está vivendo um raro período de treinamentos, sem jogos e só volta à campo na quinta-feira (17), contra o Vitória, na Vila Belmiro. O que melhora a preparação da equipe, na visão do goleiro Vanderlei.

“Com isso, o Dorival tem tempo para preparar o time e recuperar alguns jogadores, porque vínhamos de uma sequência de jogos que quase não tivemos tempo para treinar e essas paradas são importantes para o Dorival e para o elenco de uma forma geral”, declarou o camisa 1.

Goleiro titular da defesa menos vazada do Brasileirão, o goleiro santista espera que o time consiga manter o bom desempenho visto nesse mesmo período do campeonato, no primeiro turno.

“Seria importante manter (o bom desempenho), até porque fomos bem no final do primeiro turno e se mantivermos essa boa escrita, podemos chegar. Mas estamos pensando jogo a jogo. Temos mais quatro finais pela frente e precisamos vencê-las e ver como vai ser nossa classificação no final”.

Fonte: Agência Santos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas