Página Inicial Corinthians Vitória na última rodada e tropeço de Botafogo ou Atlético-PR garantem o Timão na Libertadores 2017

Vitória na última rodada e tropeço de Botafogo ou Atlético-PR garantem o Timão na Libertadores 2017

Escrito porRedação Wsports 28 de novembro de 2016

Na noite do último sábado (26), o Corinthians ficou no empate com o Atlético-PR em 0 a 0 na Arena Corinthians, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Timão chega à última rodada ainda com chances de classificação para a Libertadores 2017, mas depende de uma combinação de resultados para conseguir entrar no G-6.

Na última rodada do Brasileirão 2016, o Corinthians visita o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, no próximo domingo (04), às 17h. Para se classificar à Libertadores 2017, o Timão precisa vencer o jogo contra os mineiros e torcer para que Atlético-PR ou Botafogo não vençam.

A equipe paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada, enquanto o Botafogo visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, ambos no domingo (04), às 17h. Em caso de empate ou derrota de Atlético-PR ou Botafogo, com vitória alvinegra no Mineirão, o Timão garante classificação para a Copa Libertadores de América 2017.

Fonte: Agência Corinthians