Página Inicial Outros Esportes Árbitros da CBBd tornam-se Juiz de Linha Certificados BWF

Árbitros da CBBd tornam-se Juiz de Linha Certificados BWF

Escrito porRedação Wsports 16 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O árbitro Hilton Fernando dos Santos e Pablo Schoeffel, ambos da CBBd, foram certificados Juízes de Linha após nomeação pela entidade para o ciclo 2017-2020.

Os Juízes de Linha Certificados da BWF foram nomeados tendo em conta o equilíbrio mundial e equidade de gênero onde o número de profissionais é mantido para proporcionar aos candidatos selecionados um número razoável de convites para o respectivo período, sendo que Hilton Fernando e Pablo Schoeffel terão oportunidades específicas de treinamento organizado de desenvolvimento na modalidade.  O anúncio foi feito por Gilles Cavert, da Comissão de Funcionários Técnicos do BWF.

Hilton é árbitro nacional desde 2005, árbitro Pan Americano acreditado desde 2008, árbitro Pan Americano Certificado desde 2011 e Juiz de Linha Internacional desde 2013. Já Pablo Schoeffel é árbitro nacional desde 2009 e Juiz de Linha Internacional desde 2014. Parabéns aos árbitros brasileiros e que nossos juízes de linha continuem suas reconhecidas jornadas em busca da excelência.

Fonte: Confederação Brasileira de Badminton (CBBd)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas