Página Inicial Outros Esportes Guitta dedica título inédito da LNF à Fiel: “Torcedor merece muito’’

Guitta dedica título inédito da LNF à Fiel: “Torcedor merece muito’’

Escrito porRedação Wsports 13 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desta segunda-feira (12), o Corinthians/UNIP se sagrou campeão da Liga Nacional de Futsal pela primeira vez na história após vencer o Sorocaba por 4 a 2 no segundo jogo da final da competição no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Escolhido melhor goleiro do torneio, Guitta admitiu ser difícil mensurar o tamanho da conquista e dedicou o título à Fiel.

“O que significa, a gente não sabe ainda, o tamanho deste título. Eu sei que é muito importante para mim e para todos os jogadores. Um título tão sonhado por todos que passaram por aqui. Graças a Deus, hoje conseguimos dar esse título para esse torcedor tão apaixonado e que merece muito”, disse.

Por fim, Guitta novamente agradeceu o apoio da Fiel que o homenageou em todas as partidas. “O torcedor, eu só tenho a agradecer todo o apoio e carinho. Sempre me apoiaram e em todos os jogos me homenageando. Muito obrigado de coração”, afirmou.

A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por Caixa, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Fonte: Agência Corinthians

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas