Página Inicial Outros Esportes Ibelli elimina John John, mas perde na final em Bells Beach

Ibelli elimina John John, mas perde na final em Bells Beach

Escrito porRedação Wsports 19 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A etapa de Bells Beach do Mundial de Surfe foi finalmente concluída, e um brasileiro ficou muito perto de levar o título. Caio Ibelli chegou até a bateria final, mas diante do sul-africano Jordy Smith, acabou derrotado e ficou o vice-campeonato da etapa. Na fase anterior, pela semifinal, obteve vitória de destaque diante de John John Florence, atual campeão do mundo.
Com a conclusão da terceira etapa do circuito do Mundial de Surfe, John John segue na liderança do ranking geral, enquanto Smith, após o título, subiu para o segundo lugar. O melhor brasileiro colocado é Adriano de Souza, o Mineirinho, em quarto. Filipe Toledo e Caio Ibelli vem logo abaixo, nas sexta e sétima posições, respectivamente. A próxima etapa do Mundial será no Brasil, no Rio de Janeiro, e ocorre no mês de maio.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Até as quartas de final, três brasileiros se mantinham vivos na disputa. Ibelli abriu as baterias desta fase diante do português Federico Morais, e conseguiu vencer por 16.00 a 14.50. Filipinho e Mineirinho, no entanto, competiram nas baterias 3 e 4, e foram ambos derrotados.
A semifinal botou Caio Ibelli para duelar com John John Florence, enquanto Jordy Smith enfrentaria o havaiano Ezekiel Lau. Em bateria extremamente acirrada, o brasileiro levou a melhor com pontuação de 15.63 contra 15.43 de Florence. Smith também bateu Lau apenas por décimos e garantiu passagem até a bateria decisiva.
Nas ondas que valiam o título, Ibelli até conseguiu bom desempenho, conseguiu onda de nota 9.63 e somou 17.46 na pontuação geral. No entanto, rival sul-africano esteve inspirado, e com duas ondas acima de 9, anotou 18.90 para faturar a etapa.

Foto: Ed Sloane | WSL

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas