Página Inicial Outros Esportes Spurs vencem segundo confronto e aumentam série contra os Grizzlies na NBA

Spurs vencem segundo confronto e aumentam série contra os Grizzlies na NBA

Escrito porRedação Wsports 18 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pelo segundo duelo da série de playoffs entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies, o cenário não apresentou grandes diferenças em relação a partida inicial. Novamente dentro de seus domínios, a exemplo do primeiro confronto, a franquia do Texas conseguiu a vitória e abriu 2 a 0 na série sobre o Grizzlies, após placar de 96 a 82 no AT&T Center.
Após aproveitar seus dois duelos iniciais dentro de casa, os Spurs tentarão seguir triunfando na série na próxima sexta, quando o confronto ocorrerá em Memphis, no FedExForum. Ao Grizzlies, restará aproveitar sua sequência como anfitrião para reagir e impedir que os rivais liquidem a disputa já nos próximos dois duelos.
Em quadra, a equipe do Texas tratou de exercer domínio o quanto antes na partida, e logo no primeiro período já conseguiu impor seu ritmo e abrir boa vantagem, com 29 a 16 a seu favor. Os Grizzlies até tentaram voltar para o jogo no tempo seguinte, mas sofreram com a alta eficiência do oponente. Ao intervalo, a diferença já era de 19 pontos.
Um relaxamento natural dos anfitriões permitiu a franquia do Tennessee diminuir o prejuízo na parte final do duelo, no entanto, os Spurs conseguiram administrar suas situação para não sofrer ameaças e confirmar o placar positivo ao final do cronômetro.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Assim como foi costume na temporada regular, Kawhi Leonard deu as cartas pelo lado de San Antonio. O candidato a melhor jogador do ano foi o cestinha da noite e deixou um duplo-duplo em quadra, com 37 pontos e 11 rebotes. Tony Parker, com 15 tentos, também contribuiu.
Nos Grizzlies, Mike Conley foi quem melhor se destacou, com 24 pontos, além de Zach Randolph e um duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes. Marc Gasol, no encontro diante de seu irmão Pau, deixou a quadra com 12 tentos.

Foto: Ronald Cortes | Getty Images | AFP

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas