Página Inicial Outros Esportes Vôlei Nestlé vence Genter Vôlei Bauru e garante segundo lugar

Vôlei Nestlé vence Genter Vôlei Bauru e garante segundo lugar

Escrito porRedação Wsports 26 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No duelo direto pelo segundo lugar na última rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17, melhor para o Vôlei Nestlé (SP). Nesta quinta-feira (22.12), a equipe de Osasco (SP) superou o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/22, 25/18 e 25/13), em 1h29 de jogo, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Foi a nona vitória do time do treinador Luizomar de Moura na competição.

Ao final do turno da Superliga feminina 16/17, o Rexona-Sesc (RJ) lidera a competição, com 31 pontos, seguido pelo Vôlei Nestlé (2º), com 27, Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) (3º), com 23, Genter Vôlei Bauru (4º), com 23, Dentil/Praia Clube (MG) (5º), com 23, Camponesa/Minas (MG) (6º), com 16, Pinheiros (SP) (7º), com 16, Fluminense (RJ) (8º), com 16, São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) (9º), com nove, Rio do Sul (SC) (10º), com nove, Sesi-SP (11º), com cinco, e Renata Valinhos/Country (SP) (12º), com um.

A ponteira Tandara se destacou no duelo, com 11 pontos, foi eleita a melhor do jogo e ficou com o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da CBV que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei.

A ponteira Tandara elogiou o apoio dos torcedores de Osasco durante todo o primeiro turno da competição.

“Nossa torcida está comparecendo em peso ao ginásio, lotando e apoiando o time cada vez mais. O determinante para a vitória diante do Bauru foi o estudo que fizemos. Deu tudo certo e o conjunto prevaleceu. O objetivo é subir de produção a cada dia e, automaticamente, na tabela de classificação. Cada uma sabe da sua responsabilidade e é, por isso, que o time está crescendo coletivamente”, disse Tandara. |

As duas equipes voltarão à quadra somente em 2017. O Vôlei Nestlé jogará com o São Cristóvão Saúde/São Caetano no dia sete de janeiro, às 20h (horário local), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus (AM). Já o Genter Vôlei Bauru lutará pela reabilitação contra o Camponesa/Minas no dia nove de janeiro, às 20h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

O JOGO 

O Genter Vôlei Bauru começou melhor e fez 4/2. Bem no bloqueio e no saque, as visitantes fizeram 9/5. Neste momento, o treinador Luizomar de Moura pediu tempo. Se aproveitando dos erros do time bauruense, a equipe de Osasco encostou (14/13). Com um ponto de bloqueio, as donas da casa empataram (17/17).  O Vôlei Nestlé foi melhor na parte final da parcial e venceu o primeiro set por 25/22.

O Vôlei Nestlé seguiu melhor no início da segunda parcial e fez 4/1. Bem no saque e no bloqueio, o time de Osasco abriu seis pontos (9/3). Com a ponteira Rivera bem no saque, as bauruenses encostaram (10/7). O Vôlei Nestlé segurou a vantagem e fez 19/12. A equipe do treinador Luizomar de Moura foi melhor até o final e venceu o segundo set por 25/18.

A terceira parcial começou equilibrada. Bem no saque, o Vôlei Nestlé abriu dois pontos (8/6). Quando as donas da casa fizeram 11/7, o treinador Marcos Kwiek pediu tempo. A paralização fez bem as visitantes que encostaram (14/12). O Vôlei Nestlé dominou a parte final da parcial e venceu o terceiro set por 25/13 e o jogo por 3 sets a 0.

Fonte: Confederação Brasileira de Vôlei

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas