10 ou 9? Jheimy agrada como “garçom” do Botafogo

Matador, Jheimy tem como característica principal os gols marcados. Gols que o credenciaram a jogar em clubes como Sampaio Correa, Oeste e Criciúma.

Mas, nos últimos três jogos, o atacante matador tem sido o garçom do Botafogo. Com quatro assistências, Jheimy vem fazendo a festa de Felipe Augusto, que marcou nas quatro oportunidades.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Pessoal já estava brincando que eu tinha que vestir a 10 e dar a 9 pra alguém, mas é minha característica, eu saio bastante da área, procuro dar opção para os volantes, os meias. E o Felipe Augusto tem aproveitado bem, porque quando eu saio eu trago o zagueiro e ele entra por trás pra fazer o gol livre”, afirmou Jheimy.

+ Projeto Capitão: Carlos Henrique cresce e vira líder no elenco Botafoguense

Com duas assistências e um gol contra o Joinville, Jheimy destacou que o que importa é a vitória, mas quer gols. “Como sou atacante eu sempre quero fazer gols, mas eu tenho essa característica de dar assistência e jogar pro time. Se o time estiver vencendo é o que importa.”

Com três atacantes nos últimos jogos, Condé armou um Botafogo forte. Jheimy, Pimentinha e Felipe Augusto estão consolidados em suas posições, o que faz com que outros jogadores tenham que dar o máximo para ocupar um desses lugares no time titular.

“Hoje o Botafogo achou uma maneira de jogar, com três atacantes e o Garré. No começo a gente ia ter um pouco de dificuldade, mas isso já passou e estamos fazendo bons jogos, nós achamos esse equilíbrio entre marcar bem e atacar bem”, destacou Jheimy, reforçando o bom momento do setor ofensivo botafoguense.

+ Com problema na coxa, Plínio pode ser desfalque contra o Operário

Com o Operário e Ypiranga pela frente, Jheimy sabe que o entrosamento é chave para os próximos jogos. “A nossa equipe é experiente. Já jogamos com um a menos, a equipe vem melhorando, entrosando. Independente de jogar fora ou dentro de casa, a equipe está bem preparada. Não vamos nessa loucura de atacar de qualquer jeito, eles precisam do resultado”.

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: