Danilo Costa lamenta derrota em jogo com “defesa quase perfeita” em Osasco

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Osasco na última quinta-feira a defesa comercialina foi muito bem durante quase todo o jogo. O zagueiro Danilo Costa, um dos destaques defensivos dá Leão na competição, comentou o desempenho do setor no confronto em Osasco.

“​Estávamos bem postados, todo setor defensivo com a ajuda dos homens de frente. Eles tinham a posse de bola mas não conseguiam entrar na nossa defesa. fizemos um bom primeiro tempo, onde tivemos as melhores chances de gols e sem  correr  riscos la trás. Voltamos para o segundo tempo melhor ainda, mais infelizmente sofremos um gol. Mas o time lutou até o final e apesar do resultado adverso, o time está numa crescente, fizemos uma boa partida”, disse o zagueiro.

Tonin 300X200

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Costa admite que a equipe sentiu o resultado, mas garante que o revés fora de casa é normal e já pede mudança de foco para encarar o São Carlos, no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

“Ficamos chateados pela derrota, isso é normal. Mas cabeça erguida, já passou e estamos focados no próximo jogo que ja é domingo”, completou.

O jogo entre Comercial e Sanca será acompanhado em Tempo Real, minuto a minuto, pelo portal Wsports, a partir das 9h30.

         Leia mais

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: