São Paulo, em casa, e Santos, fora, buscam a reação no Paulistão na noite dessa terça-feira

Duas partidas iniciam nesta terça-feira a quinta rodada do Paulistão. Em campo, somente equipes que não venceram em seus compromissos anteriores. Dentre elas os favoritos São Paulo e Santos que enfrentam, respectivamente, São Bento e Ituano.

Às 20h30, no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o São Bento. O time da casa vem de empate com o Mirassol após abrir 2 a 0 de vantagem, mas ainda assim ocupa o primeiro lugar no Grupo B com sete pontos. Já o time de Sorocaba ainda não venceu, somou apenas um ponto e ocupa apenas a lanterna do Grupo C e da classificação geral da competição, que define o rebaixamento.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em Itu, mais tarde, às 21h30, Ituano e Santos buscam a recuperação. O time da Vila Belmiro vem de duas derrotas seguidas em casa – para o São Paulo e Ferroviária – e com isso perdeu não só a liderança do Grupo D para o Mirassol, como também a segunda posição para a Ponte Preta. Os donos da casa também perdera a ponta do Grupo A para o Corinthians ao serem derrotados pelo Novorizontino no último jogo.

A quinta rodada do Paulistão será finalizada nesta quarta-feira com mais seis partidas.

Foto: Ivan Storti | Santos FC

%d blogueiros gostam disto: