Comercial sub-20 entra em campo para manter a liderança e o 100% no Campeonato Paulista

Com 100% de aproveitamento, o Comercial entra em campo pelo Campeonato Paulista sub-20 nesse sábado, às 15h, contra o Noroeste, em casa, no estádio Palma Travassos – em três jogos foram três triunfos, contra Olímpia, Marília e Penapolense. O jogo marca a estreia do time na Joia, já que na primeira rodada o Comercial mandou o jogo para Cravinhos, no J.D. Martins.
Durante a semana, alguns jogadores do sub-20 apontaram o jogo contra o Norusca possivelmente como o mais difícil até aqui na competição. O time de Bauru é o terceiro colocado, com quatro pontos a menos que o Leão no Grupo 1.
O técnico Gustavo Marciano deve repetir o time que jogou em Penápolis no último final de semana, quando venceu o Penapolense. Wesley; Juninho, Marcelo, João Gabriel e Fernando; Cowboy, Felipe Andrade, Kaíque e Luqueta; Leozinho e Gleyson.

As categorias sub-15 e sub-17 também entram em campo nesse sábado. Após vencerem o Botafogo no clássico da cidade em ambas categorias, o Leão enfrenta o Sertãozinho, fora de casa. O infantil joga às 9h, e logo depois, às 11h, é a vez do juvenil buscar os tês pontos contra o Touro dos Canaviais.
O sub-15 ocupa a terceira colocação do Grupo 3, com 12 pontos, um atrás do Batatais, líder da chave. No sub-17, a Federação Paulista de Futebol ainda não atualizou a tabela oficial, mas soma nove pontos em seis jogos.

Foto: Divulgação | Comercial FC

 

%d blogueiros gostam disto: