Isaac diz não ter ficado surpreso com chapa de Janiak, e critica demora da eleição: “O clube perde tempo”

Quando Alessandro Janiak resolveu protocolar uma segunda chapa para concorrer no Conselho Deliberativo do Comercial, muitos devem ter pensado que todos foram pegos de surpresa com uma nova chapa na disputa. Mas nem todos foram surpreendidos. O próprio David Isaac, atual presidente do administrativo, deixou claro que espera que pudesse acontecer uma nova inscrição, já que ainda estava dentro do prazo, e garantiu que não articulou nenhuma das chapas.
“A gente ouviu especulações, eu não participei em articulação nenhuma, nem do grupo do Fábio (Hersi) nem do Alessandro (Janiak). Eu não recebi com surpresa porque estava dentro do prazo, mas acho que uma eleição não é boa nesse momento porque o clube tem coisas mais importantes para resolver”, falou Isaac ao programa Wsports News.
O atual presidente do Conselho criticou a demora que os problemas das chapas estão causando. Segundo Isaac, o clube perde tempo em resolver problemas políticos enquanto poderia estar ajudando em outros assuntos, adiantando a reestruturação do Leão.
“Vejo que o clube perde tempo para resolver problemas que precisam ser resolvidos. Essa semana mesmo perdi tempo com política, ouvindo as duas chapas, tentando conciliar e os problemas do clube se avolumam. Mas essa é a opinião do David, torcedor do Comercial, e não do presidente do Conselho”, completou.
Ainda sem data confirmada, a eleição para o Conselho Deliberativo comercialino deve acontecer por volta do dia 8 de julho.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

%d blogueiros gostam disto: