Com lesão na coxa, Wesley pode desfalcar o Botafogo em até três partidas
Atacante se contundiu contra o Macaé; Gerley também pode ser ausência contra o Tupi
Como adiantado na terça-feira pelo Wsports, Wesley vai mesmo desfalcar o Botafogo contra o Tupi por conta de uma lesão. Mas não será apenas contra os mineiros que o camisa 19 não estará em campo. Além de não ir a Juiz de Fora, o jogador deve perder as partidas contra Tombense e Ypiranga (2 e 7 de julho).
O Departamento Médico do Botafogo diz que o atacante tem uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa direita, e nesse caso normalmente o atleta para por volta de três semanas. Assim, Wesley deve retornar apenas na primeira rodada do returno, contra o Bragantino, no Santa Cruz.
[the_ad id=”56118″]
A ausência de Wesley nas próximas três partidas e também o desfalque de Francis, que ainda se recupera de uma fratura no pé e deve ficar fora por mais jogos, pode acelerar a busca do Botafogo por mais um atacante, já que apenas Mario faz a função da dupla – Edno também pode ser deslocado, além de Morais e Vitinho que alternam ao lado do camisa nove, mas os três jogadores são titulares.
Já o lateral esquerdo Gerley, que aparentemente não sentia mais dores, também pode desfalcar o Pantera contra os mineiros. O defensor tem uma distensão na região do púbis.
O Pantera, atual líder do Grupo 2 da Série C do Campeonato Brasileiro, visita o Tupi nesse sábado, às 20h, no estádio Municipal de Juiz de Fora. Os mineiros atualmente ocupam a sexta colocação na chave.
Foto: Lucas Manaf | Ag. Botafogo