Operação desmanche em Santa Cruz.

O desmanche tricolor segue ainda de forma muito lenta depois do fracasso do time no Campeonato Brasileiro Da Série C.

Quase 100% dos jogadores que vestiram a camisa do Pantera no segundo semestre sabem que não estarão no estádio Santa cruz na temporada 2018.

Unimed 300X200

A desclassificação do Botafogo da Série C da maneira como ocorreu aborreceu muitos dirigentes, torcedores e pessoas influentes no clube.

Nem mesmo aqueles que eram quase certos para a disputa do Paulistão sabem se vão ficar. Samuel Santos, por exemplo,  aguarda a liberação do Marítimo , clube de Portugal, para atuar no Figueirense-SC, ainda neste Campeonato Brasileira Da Série B.

O interessante nesta negociação é que se o contrato de Samuel Santos com o time de Santa Catarina for de um ano, é provável que Samuel seja adversário do Botafogo na Série C do ano que vem, já que o Figueirense é um dos candidatos ao rebaixamento na segunda divisão.

O meia Morais já está de malas prontas para jogar no Paysandu na Série B. Foi neste jogador que a torcida botafoguense depositou uma grande esperança. Morais, atuou em grandes times brasileiros. Foi parceiro em campo de ídolos do futebol nacional como Ronaldo Fenômeno, Romário e Ronaldo Gaúcho.

Com os dois primeiros teve uma grande convivência no Corinthians e Vasco Da Gama.  Morais, fez apenas algumas boas partidas e não foi decisivo em nenhuma delas.

O meia vai encontrar em Belém do Pará uma torcida que cobra mais do que a torcida do Botafogo.

Na próxima semana acontecerá um numero bem maior de desligamentos de atletas do atual elenco.

O prazo para inscrever jogador no Campeonato Brasileiro Da Série B termina nesta próxima segunda feira. Isto significa, que a grande maioria de jogadores que ainda estão com contratos no Pantera só terão empregos nos estaduais a partir de janeiro de 2018.

O atacante Wesley foi para o Paraná Clube. O lateral Vicente e o zagueiro Vinicius Simon já romperam  seus contratos com o Botinha.

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: