Botafogo tem novo executivo de futebol

O Botafogo-SP acertou neste sábado (7) a contratação de seu novo executivo de futebol. Após entrevistar alguns indicados, a diretoria do Pantera bateu o martelo e fechou a chegada de Léo Franco, profissional que já trabalhou, com sucesso, em equipes como Figueirense, Joinville, Fortaleza e Ipatinga.

A decisão sobre a escolha de Léo Franco foi tomada em uma reunião na noite desta sexta-feira, entre o presidente Gerson Engracia e dos diretores de futebol Fernando Gelfuso, Luiz Pereira e Oswaldo Festucci.

Drogao 700×400

Léo Franco esteve em Ribeirão Preto na última terça-feira, em reunião com a diretoria de futebol do Tricolor, que também conversou com outros profissionais.

Aos 42 anos, Léo Franco é mineiro de Vargem Alegre e formado em direito pela Universidade Gama Filho, do Rio de Janeiro, com cursos de especialização em futebol FGV/FIFA/CIES, nas áreas de gestão, marketing e direito esportivo.

Pelo Joinville, foi campeão da Série B do Brasileiro de 2014. Léo Franco é irmão do técnico Ney Franco, que já passou por Flamengo, São Paulo, Cruzeiro, Coritiba, Seleção Sub-20, entre outros.

A apresentação oficial e a entrevista coletiva de Léo Franco como novo executivo  do Botafogo de Ribeirão Preto será agendada para o início da próxima semana.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Conteúdo – Agência Botafogo / Rogério Morotti

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: