Vôlei Ribeirão perde a quarta consecutiva e se complica na Superliga

Vôlei Ribeirão e Maringá Vôlei-PR fizeram uma partida muito disputada pela quarta rodada da Superliga 2018/19, neste sábado (17), na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. O placar final foi de vitória da equipe paranaense por 3 a 0, parciais de 24/26, 24/26 e 23/25 em sets equilibrados.

Na próxima quarta-feira (21), o time ribeirão-pretano enfrenta o Caramuru Vôlei, outro clube do Paraná, mas dessa vez em Ponta Grosa (PR).

Drogao 700×400

Diante do Maringá os três sets foram parecidos, com as duas equipes alternando a vantagem no marcador, mas com a equipe paranaense sendo decisiva nos momentos finais.

O time continua com um ponto conquistado em quatro partidas nesta Superliga.

“Foi um jogo muito equilibrado. Criamos as oportunidades, mas não fomos eficientes na conclusão das jogadas. Enquanto eles aproveitaram as chances que tiveram”, disse o técnico Marcos Pacheco, do Vôlei Ribeirão.

“Erramos muito nas viradas da bola, temos que trabalhar e corrigir esses erros”, completou o central Brunão, que está retornando de lesão.

Os ponteiros Alisson e Ricardo foram os maiores pontuadores do Cavalo com 10 pontos cada nesse confronto.

Sobre o próximo jogo, contra Caramuru, Pacheco avaliou que deverá ser mais uma partida de muito equilíbrio.

“Vamos enfrentar um adversário que tem as mesmas pretensões que as nossas, mas na casa deles. Não soubemos aproveitar os jogos que tivemos em casa, com o apoio da torcida, agora temos que trabalhar muito em busca dessa primeira vitória. O campeonato é longo. Vamos trabalhar”, finalizou Pacheco.

Foto: Renan Bin / FollowX Comunicação

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: