“A gente tem que se reinventar, fazer algo diferente”, afirma Felipe Augusto

Perder não estava nos planos do Botafogo, muito menos perder dois jogos consecutivos. Por este motivo, os resultados ainda repercutem no estádio Santa Cruz.

O atacante Felipe Augusto afirma que os resultados negativos servem para pensar e analisar ainda mais os erros.

Coxilha dos Pampas 300X200

“A gente sempre fala que quando ganha, não é porque ganhou que está tudo bem e não é porque perdeu que está tudo errado. Mas com certeza, quando a gente perde é onde a gente busca analisar mais ainda onde foi que nós erramos. Nós fizemos isso, procuramos entender o que faltou”, afirmou Felipe Augusto.

+ “O importante é não desconfiar do trabalho”, afirma Tiago Cardoso

Segundo Felipe Augusto, a boa campanha do Botafogo colocou o clube em destaque, e automaticamente, em evidência. Para ele, as dificuldades aumentaram porque os adversários conhecem o jeito de jogar do time e pede que o Bota se reinvente na competição.

“Nós estamos no segundo turno do campeonato, já na reta final desta primeira fase e todas as equipes já sabem como a gente joga e com isso eles já vem preparados. Esse é o momento do campeonato em que a gente tem que se reinventar, fazer alguma coisa diferente, dar um pouco mais de cada um, para poder surpreender o adversário”, contou Felipe Augusto.

Experiente e conhecedor da divisão, Felipe afirma que a primeira fase da Série C é um campeonato à parte, já que no mata-mata as decisões são completamente diferentes.

“Esse campeonato de pontos corridos na primeira fase é um campeonato à parte, porque muitas vezes não adianta muito você se classificar lá em cima, é claro que é muito bom fazer uma campanha boa, sem derrotas, mas quando você se classifica e vai para a decisão, é outro campeonato. São dois jogos que definem se você sobe, ou se tudo aquilo que você fez não valeu nada”, disse Felipe Augusto,

O Botafogo volta a campo neste sábado, contra o Tupi, às 16h, no estádio Santa Cruz.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: