“A união fez a força”, afirma Dener sobre o acesso

A quarta divisão paulista, por ser obrigatoriamente sub23, é composta por jovens jogadores, entretanto, em meio a tanta juventude, o Comercial tem um jogador especial, titular do time, com apenas 17 anos.

O lateral-direito/esquerdo, Dener, foi titular em dois momentos diferentes da competição. Na primeira fase atuando como lateral-direita e na reta final, jogando na lateral-esquerda.

Tonin 300X200

Formado nas categorias de base do Leão, nascido em Brodowski, Dener afirma que a conquista do acesso é a realização de um sonho seu e do seu pai.

“É muita emoção, não sei se cabe no coração, estou explodindo de emoção, é um sonho meu e do meu pai e graças a Deus nós conseguimos realizar isso e conquistar o acesso”, afirmou Dener.

+ Comercial amplia contrato de Leonai até o final de 2021

A partida contra o São José foi regada de emoção, o Comercial ficou atrás no placar em duas oportunidades. Para Dener, a frieza dos jogadores foi fundamental.

“Nosso grupo tem uma união muito forte, assim que nós tomamos um gol, um olhou para o outro e disse que já sabíamos o que precisava ser feito. Quando o Gut foi expulso, nós decidimos correr por quem estava do lado de fora e a união fez a força”, contou Dener.

O Comercial abre as finais do campeonato paulista neste sábado, contra o Primavera, às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: