Acleisson já sabe quem ele quer como treinador do Comercial para a Série A3

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após o Comercial ficar praticamente sem chances de classificação na Copa Paulista, a diretoria do clube já começa a pensar na Série A3 de 2022. O primeiro passo é escolher um treinador e depois os atestas que irão permanecer no clube.

O diretor de futebol do clube, Acleisson, quer contar com Gustavo Marciano como treinador para o ano que vem. “Sem dúvidas (quero contar com o Gustavo) ele foi muito bem. A gente vem em uma crescente, só tivemos uma derrota que foi no nosso primeiro jogo, no nosso grupo tem o Botafogo, Votuporanguense e o Velo Clube que são três times tradicionais. O que tem menos recursos talvez é o Velo que foi mais abaixo e nós em segundo, mas mesmo assim pela tradição, pela camisa jogamos de igual pra igual com todos os times,” disse ele. Que ainda elogiou a campanha do Alvinegro no que se refere a planejamento.

“O Gustavo fez uma baita de uma campanha ajudou em tudo, dentro e fora de campo. Vocês sabem das dificuldades que temos aqui e o Gustavo foi providencial em todo planejamento, esteve em todas as decisões junto com o Ademir, junto com o Zé Lourenço e com o Rangel. Então eu gostaria que tivesse a manutenção do Gustavo no cargo, pois ele foi muito bem, tem o respeito dos jogadores, tem o respeito da torcida. Nós não sabemos ainda o que vai acontecer por conta dos resultados, mas precisamos também conversar com o Gustavo para saber se ele pensa em voltar para o juniores, já que ele fez uma boa campanha, se pensarmos no planejamento, precisamos manter. A gente precisa ter cabeça fria para poder decidir e seguir firme no planejamento e na busca do acesso para a Série A2,” finalizou.

O Leão volta a campo nesta terça-feira, às 15h, para enfrentar o Votuporanguense pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Para se classificar o Alvinegro precisa vencer e torcer para uma derrota do Botafogo diante do Velo Clube e ainda tirar uma diferença de seis gols.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario