Adalberto Baptista banca e Léo Franco continuará no Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Presidente do Conselho Administrativo da Botafogo S/A, Adalberto Baptista, concedeu entrevista coletiva no Estádio Santa Cruz, na tarde desta quarta-feira (3). O motivo da coletiva de imprensa foi a apresentação do modelo de contrato com a Sicreed, patrocinadora Master do Pantera na temporada 2019. Antes da apresentação, Baptista anunciou uma situação que causará revolta nos torcedores.

O gerente de futebol do Pantera, Léo Franco, tido como principal culpado pela campanha pífia que o Botafogo teve no Campeonato Paulista 2019, continuará no cargo. No protesto realizado no Estádio Santa Cruz, antes da partida contra o Bragantino, pela 10° rodada, os torcedores exigiram a saída de Franco ao fim do Paulistão. Nas partidas contra o Santos e Oeste, últimos compromissos do Pantera no Santa Cruz, mais protestos foram feitos. Faixas com os dizeres “Fora Léo Franco” eram estampadas nas arquibancadas.

Tonin 500

Na coletiva de hoje, Adalberto bancou a permanência de Franco no cargo.

“O Léo Franco é nosso diretor de futebol, tem a nossa confiança e a gente sabe tudo o que ele fez em 2017 e 2018 para o time ter conseguido o acesso para a Série B e ter feito um excelente Campeonato Paulista no ano passado. O fato do time não ter engrenado no Campeonato Paulista da forma como a gente queria, a gente não pode culpar apenas uma pessoa, então ele permanece conosco, tem a nossa confiança e continua desenvolvendo os trabalhos que a função dele exige”, disse Baptista.

Adalberto ainda afirmou que a decisão foi tomada pelo Conselho de Administração.

“Essa é uma decisão do Conselho de Administração e inclusive o Conselho se reuniu ontem e só ratificou a presença do Léo Franco como diretor de futebol. Não houve nenhuma mudança com relação ao trabalho do Léo Franco e o que aconteceu foi que a partir do meio do campeonato houve uma participação diferente das outras pessoas que faziam parte”, completou Baptista.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: