Adaptado ao Comercial, Amauri Knevitz avisa que mudará métodos de treinamento

Depois de acertar com o Comercial já no meio da preparação do time para a Série A3, o técnico Amauri Knevitz garantiu ter se adaptado ao clube alvinegro. Para o comandante, apesar de se sentir em casa, os treinamentos ainda podem sofrer alterações.

“Eu acho que já domino bem a situação, estou inteirado. Claro que a forma de treinamento pode mudar um pouco, o grupo virou o ano praticamente trabalhando só a parte física, sem jogos praticamente, então isso pode mudar um pouco”, afirmou.

Tonin 300X200

> Receba as notícias do Comercial em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Uma das peças da equipe titular de Knevitz é o volante Tabarana, que atuará na lateral direita. O jogador destacou que não é novidade atuar na posição, e que o importante é ajudar o time dentro de campo.

“Novidade não é, já atuei algumas outras vezes em outros times que passei na lateral, apesar que minha posição de origem seja volante. Mas eu não ligo de jogar pela lateral, sei que vou fazer de tudo para ir bem e poder ajudar o time na nossa estreia”, disse.

A partida entre Comercial e Independente é nesse sábado, às 16h, no estádio Palma Travassos. O portal Wsports acompanha a partida em tempo real, minuto a minuto, a partir das 15h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show

Leia mais

  • Joia segue interditada no site da Federação Paulista
  • Totô vê Independente diferente da Copa Paulista

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: