Ademir Chiari anuncia reformas da academia, fisioterapia, gramado e nova modalidade de sócios

O presidente do Comercial, Ademir Chiari, organizou na manhã desta terça-feira, um café da manhã que contou com a presença dos representantes do jornalismo esportivo de Ribeirão Preto.

Chiari fez um pronunciamento onde agradeceu os veículos que cobrem o dia-dia do Leão do Norte e anunciou algumas novidades em relação a estrutura do clube, como uma academia nova, novos equipamentos na fisioterapia e a reforma dos alojamentos.

Novo Shopping 300X200

“Estamos reformando toda a academia, aparelhos novos de fisioterapia, deixando o local mais adequado para que nossos atletas tenham um bom desempenho dentro de campo. O departamento de fisioterapia também está sendo todo trocado, com novos equipamentos. Os alojamentos estão sendo reformados, para que os atletas tenham conforto e se sintam em casa”, disse Chiari.

+ Com proposta do Vietnã, Thiago Moura “deixa” o Comercial

Além das melhorias nas questões que influenciam diretamente o futebol, Chiari também anunciou algumas modificações dentro da estrutura do estádio Palma Travassos. A cobertura das cadeiras cativas foi revitalizada, assim como os vestiários do mandante e também do visitante. O gramado também está sendo cuidado e a expectativa é que em janeiro esteja em perfeitas condições para receber os jogos do Comercial.

“Sócio-colaborador”

O Comercial deve anunciar nos próximos dias uma nova vertente do seu sócio-torcedor, o sócio-colaborador, que segundo Marco Aranda, diretor e um dos investidores do clube, é uma maneira de fazer com que todos que tem paixão pelo clube ajudem da maneira que puder.

“Estamos aqui hoje para pedir a colaboração do Comercialino, hoje o torcedor precisa estar presente, o marketing está trabalhando junto com a diretoria um pano de sócio-colaborador, e nós precisamos que o torcedor faça essa adesão. Hoje, para o clube poder se manter, exige uma despesa de R$ 180 mil para o clube poder caminhar com as próprias pernas. Essa coletiva é justamente para isso, para o torcedor Comercialino entender a situação do clube”, disse Marco Aranda.

Ainda não existe uma previsão para o lançamento da nova modalidade de sócios. Em breve o Comercial deve anunciar quais serão os novos moldes para adesão do plano “sócio-colaborador”.

Foto: Reprodução WSports

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: