radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ademir elogia adversários do Comercial e projeta Série A3 complicada em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Restando pouco mais de um mês para o início da Série A3 do Campeonato Paulista as equipes que disputarão a competição seguem reforçando seus elencos. Algumas equipes, com altos investimentos, vêm fortes para a disputa da terceira divisão do futebol paulista.

O volante Ademir elogiou alguns adversários do Comercial na competição, por conta das contratações que foram feitas e fez um alerta ao Leão: “Ter muito foco”.

Gran Steak 500×300

“As outras equipes estão se reforçando muito bem, que é o caso do Noroeste, Desportivo Brasil, Barretos, são equipes que sempre montam times fortes, que vão dar trabalho. Então, a gente tem que ter muito foco, trabalhar bem, forte, para a gente conseguir fazer uma bela campanha”, disse o volante.

Remanescente do grupo que disputou a Copa Paulista no segundo semestre de 2019, Ademir alternou a temporada entre titularidade e reserva. No próximo ano, a tendência é que o jogador tenha mais oportunidades entre os onze, principalmente após as saídas de Leonai e Tauã.

O volante fez uma autocrítica e revelou que precisa se aperfeiçoar em alguns pontos para a próxima temporada.

“Eu tenho que aperfeiçoar essa dinâmica de jogo, que o Tauã e o Leonai, que estavam aqui, tinham. Jogadores que tinham essa dinâmica, que corriam o jogo, tinham esse volume de jogo que eu preciso aperfeiçoar um pouco. Ajudar um pouco mais a marcação. A gente vai estudando jogo a jogo, para fazer uma característica da equipe, um modelo de jogar e vamos nos ajudando lá dentro”, destacou Ademir.

A estreia do Comercial na Série A3 está prevista para o dia 26 de janeiro. O Leão do Norte enfrenta o Rio Preto, fora de casa.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Leia Mais

W Sports