Adversário do Botafogo no Paulistão 2018 já tem treinador e pode mudar de cidade para jogar

O Red Bull Brasil, que desde sua fundação está sediado em Jarinú-SP e manda seus jogos no estádio da Ponte Preta, o Moisés Lucarelli em Campinas, pode mudar de casa para o ano de 2018.

O Toro Loko pode passar a sediar seus jogos no estádio Jaime Cintra, que pertence ao Paulista Futebol Clube e está localizado na cidade de Jundiaí.

Unimed 300X200

O Paulista entrou em contato com a diretoria do Red Bull para oferecer uma parceria entre os clubes para utilização do estádio. Por enquanto, nada foi definido e as conversas ainda estão no início. A má fase do Paulista é um dos motivos da proposta.

O clube de Jundiaí vive momento delicado e nos últimos anos sofreu vários rebaixamentos. Atualmente o time está na quarta divisão do Campeonato Paulista.

O Red Bull que será adversário do Botafogo Futebol Clube não em confronto direto na primeira fase  do Paulistão, mas na classificação dentro grupo,  já deu início a preparação para a próxima temporada. O treinador para o Paulistão será Ricardo Catalá, que faz parte da comissão técnica do Toro Loko desde 2011.

O elenco do time também já está sendo pensado e alguns velhos conhecidos da torcida devem voltar o clube. Anderson Marques, Misael e Saulo são nomes que devem voltar para a disputa do Paulistão.

O Campeonato Paulista começa no dia 17 de janeiro, e o Toro Loko está no grupo D ao lado de Botafogo-SP, Santos e Mirassol.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: