Adversário do Comercial na última rodada, Flamengo vai treinar apenas um dia nessa semana, revela jogador do Corvo

Como já é de conhecimento de todos, o Comercial não depende apenas dele para se livrar do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Apesar disso, uma vitória na última rodada da competição estadual aumenta a possibilidade de permanência no terceiro nível do futebol de São Paulo.
O portal Wsports já levantou algumas armas que podem ajudar o Leão em campo, como tempo de treinamento (uma semana), retrospecto contra times da Z6 e experiência de alguns jogadores, e na manhã dessa quarta-feira surgiu mais uma boa notícia para o torcedor comercialino.

Em conversa com o repórter Luís César Morales, da Rede Fé FM, reproduzida no programa Tá na Rede 1ª edição da emissora, o volante André Bilinha, que já atuou no Comercial e hoje defende o corvo, deu uma declaração que pode motivar ainda mais o Leão.
“Sobre a reapresentação, quando a gente volta a treinar, a ordem é que seja na sexta ou sábado de manhã. Isso é ordem do presidente, depois disso ir para o jogo”, disse o jogador do Flamengo, que já está rebaixado para o quarto nível estadual em 2018.
O jogo entre Comercial e Flamengo é no domingo, às 10h, no Ninho do Corvo, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

Coxilha dos Pampas 300X200

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: