radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Adversário na semi, Cuiabá tem melhor ataque da Série C

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo encara o Cuiabá neste final de semana em jogo que abre o duelo por uma vaga na final do campeonato brasileiro. Contra o time mato grossense, o  Bota terá que segurar o melhor ataque da competição.

Com 36 gols marcados, o time comandado por Itamar Schulle, tem no setor ofensivo o seu principal trunfo. O Cuiabá não marcou gols em apenas quatro jogos nesta edição da Série C.

UNIMED

+ “Queremos o título”, afirma Condé após conquista do acesso

Os principais goleadores do time são Marino e Eduardo Ramos, ambos com 7 gols marcados. Na cola de ambos vem o experiente atacante João Carlos com 5 tentos. Marino e João Carlos, inclusive, foram os autores dos gols da vitória do Cuiabá sobre o Botafogo por 2 a 1 na primeira fase. Eduardo Ramos também teve atuação destacada nesta partida, participando dos dois gols.

Por outro lado, dos times que ainda estão na competição, o Cuiabá possui a pior defesa com 23 gols sofridos. Vale lembrar que no outro confronto entre os times, no estádio Santa Cruz, o jogo não saiu do zero.

Para o técnico Léo Condé, o confronto será equilibrado, principalmente, pelo conhecimento que uma equipe possui em relação a outra.

“Vamos ter um adversário que nós já confrontamos duas vezes na primeira fase. Empatamos aqui e perdemos lá em jogos que foram muito equilibrados. A gente espera um jogo estudado e de duas equipes que se conhecem”, contou Condé.

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Oficial

 

Leia Mais

W Sports